Um,talvez,desabafo.

Er oi rs. Então eu sumi né rs, psé to sem tempo, mentira, tava desanimada mesmo. To cansada, atolada com as coisas do dia a dia, mal consigo parar na frente do meu not por alguns minutos. Mas não tem do que reclamar, minha vida ta tão boa, tudo dando certo, tudo indo do jeito que tem que ir. Mas espera, porque não estou feliz? Quer dizer, eu estou feliz, so estou com medo. Medo de perder tudo que eu conquistei ate agora, medo de ficar na bad de novo, de voltar pra onde eu vim. To insegura, penso tanta merda que da até medo.To com medo, medo de perder ele, to sendo egoísta? Sim estou, mas de novo, é so medo. Medo de acordar e não ter mais você, medo de não poder mais te chamar de meu, medo de ter que esquecer todos os nossos planos. Medo cara, medo. Tenho medo de não conseguir te dar o meu melhor, tenho medo de não ser boa o suficiente pra você, tenho medo de estar te atrapalhando, medo de estar te atrasando, medo de te fazer mal. As vezes eu sou tão egoísta que não vejo as coisas que eu posso estar fazendo as pessoas passarem e ai quando caí minha pequena ficha da nisso. Me desculpa amor? Por tudo de errado que eu ja fiz, por todas as bobagens que eu ja falei ou pensei sobre agente. Me perdoa? Se algum dia eu fraquejar e não for o suficiente pra você ? Me desculpa se eu chorar, me desculpa se eu ficar triste mesmo não querendo isso.Me perdoa amor, eu sou só uma ... menina, é isso, sou só uma menina, que não sabe de nada e que as vezes chega até ser ingenua de mais. So uma menina, com seu pequeno coraçãozinho quebrado nas mãos, me desculpa amor. Enfim, eu ando esperando acinosamente por nosso futuro não tão distante.

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.