Jogando conversa fora - Síndrome de famosinho,demonstrações de amor em redes sociais,nunca recebi flores.

Hey whats up ?!

Não tenho tempo pra fazer um post digno então resolvi abrir a page do blog e escrever o que vier na mente (então me desculpa se não fazer sentido nenhum com o assunto do blog,talvez não seja culpa somente minha).
Hoje eu estava reparando no meu facebook,tipo,antigamente eu tinha algumas curtidas, o povo comentava minhas coisas e tudo mais. Hoje em dia como mal apareço por la, quando posto alguma coisa quase NINGUÉM curte ou comenta. E sinceramente eu me importo com isso,odeio não ter atenção sabia ? Sim me julgue.Não sou do tipo de menina mimada ( há quem diga ao contrario,e não está errado). Eu,assim como todo mundo, SIM TODO MUNDO, quer atenção, quer seu que seu status tenha curtidas,que tenha comentários, e nem vem com hipocrisia de que não queria ser ''famosinho''. Pois eu assumo, eu queria, eu quero, e vou ate procurar no Google uma solução (mentira não vou não). Ser popular,infelizmente,é bom,todo mundo quer, que seja no face,ou no twitter,tumblr,Blogger,YouTube não importa qual a rede social, todos querem ter atenção, todos querem ser ''queridinhos'' por alguém. Quem sabe um dia eu chego lá né, puuuf, falar em atenção eu vejo mtas declaração de amor em redes sociais, nenhum dos meus dois namoros eu tive isso,puffff,e outra sinceramente eu acho que isso é mta falsidade, mas eu queria qe de vez em quando meu namorado postasse algo bonitinho pra mim,puuuuufff,não cobro nada de ninguém mas as vezes um certo ''carinho'' faz bem, eu também não faço nada do tipo porque eu sei que tem gente invejosa que fica colocando olho na vida dos outros, por isso evito expor o máximo da minha vida por ai ( a não ser aqui,porque né,ninguém le mesmo). Eu aprendi a algum tempo que quando queremos que algo dee certo não devemos contar pra ninguém. Levo isso como lição, mas eu não acharia ruim de acordar com algo simples e bonitinho pra mim em algum lugar que todos possam ver. Outra coisa que eu reparei é que nunca recebi rosas, puuuff, criatividade acabando e sono chegando, então boa noite e até algum dia.


OBS E LEMBRETE : Preciso mudar esse BG.

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.