Programação do blog.

Olá gurias, passei alguns dias sem postar por que ando meio atolada. Então resolvi que seria melhor ter uma programação para postar aqui e no canal. Os videos ainda não tem programação, pois continuo sem câmera.Outra coisa que me empata é o tempo, eu ando fazendo muita coisa,tenho casa para cuidar, Caio para olhar, a noite tem aula, de dia trabalho, fica difícil. Então postarei 3 vezes na SEMANA. Segunda quarta e sexta, de sábado e domingo vou tentar postar sobre minha dieta, um resumo da semana.E no canal vou tentar postar dois videos por semana tirando a serie do '' Diário de Dieta '' que serão vlogs todos os dias sobre minha alimentação exercícios e etc. Então é isso, super beijos e até :)

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.