Fim de namoro durante a gravidez.

Isso aconteceu comigo também,e acredito que eu não sou a primeira e nem a ultima nessa '' situação''. Então vamos analisar a situação.


Enfrentar o fim.

Um término de relacionamento é sempre doloroso, não importa quando ele aconteça. Na maioria das vezes, mesmo quando já temos consciência de que a relação não vai bem e deve terminar, é muito difícil encarar a separação. Imagine, então, o quanto essa dor é multiplicada quando a mulher, além do fim do relacionamento, está enfrentando também uma gravidez.
Embora pareça óbvio que o foco da mãe durante a gestação deve ser o bem-estar do bebê, é difícil controlar as emoções e o sofrimento que uma separação pode causar. Força de vontade e uma boa dose de altruísmo são indispensáveis para que seu filho não seja afetado pelos diversos sentimentos que acabarão aparecendo.

Ele quem te deixou, e agora?

Qualquer pessoa que fica sabendo da sua situação vai lhe dizer que ele foi um canalha, que não devia ter feito isso, ms como foi a concepção? ambos estavam lá. não é mesmo?
Vocês sabiam do risco,mas seguiram em frente.O termino de um namoro não foi uma consequência do ato, provavelmente o relacionamento já ia mal das pernas e ele deve ter pensado muito antes de finalizar o namoro.
Os homens são muito cobrados na nossa sociedade, principalmente quando terminam com uma mulher que acabaram de engravidar, então saiba que ele se não colocou como motivo para o fim do fato de você estar gravida provavelmente ele sabe que o futuro de vocês não seria colorido e esta decisão foi tomada pensando na vida de vocês três.
Não se culpe ou muito menos procure achar causas que tenham levado ao fim do namoro. O melhor destino prega estas peças em nos e quantas vezes você descobriu com antecipação, oque era melhor pra você? 
Agente sempre precisa olhar para o lado positivo e pensa : é melhor que o namoro termine agora do que se arraste e ele fique comigo só por causa do bebe. 

Dar a volta por cima.

Pense em você e no bebe,na alegria em te-lo no seu ventre,olhe os pontos positivos de ter terminado com aquele garoto.Por mais difícil que seja no começo, tente fazer coisas só que te deixe feliz.


Sentindo-se triste? Dance ou vá tomar uma ducha e veja a tristeza desaparecer de seu corpo. Sinta como a água que bate em você leva junto a tristeza, da mesma forma que leva embora o suor e a poeira de seu corpo.

Nem toda a felicidade é eterna assim como nenhum sofrimento dura para sempre.Ouça musicas positivas  que tenha boas vibrações, como um bom e velho Reggae. Filtre seus pensamentos e mande as coisas ruins para bem longe. Pode até demorar mais você vai se sentir bem, ninguém morre por causa do fim de um namoro, coloque na sua cabeça, se acabou não era tão real assim, não era ''amor''. Outras chances virão, novas historias, novos sorrisos,novos amores, novas alegrias também. Há sempre um sol brilhando por baixo das nuvens. Mentalize uma nova historia para sua vida e acredite nela! Vamos ser feliz, porque colega, a vida é curta de mais.Confie em Deus, aponta para a fé, a vida nova, e rema!
Não importa o tamanho de suas dificuldades ou problemas, se sua vontade de superar for usada com fé, a fé sempre o levará acima de tudo.

Ailton Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.