Ser mãe na adolescência.

De ver tanta gente falar eu tive que vir aqui falar com vocês!
Muita gente tem esse ''preconceito''. 
'' Você engravidou na adolescência, perdeu a vida!'' '' Sua vida acabou'' '' Filhos são assim, quem tem não quer ter, quem não tem quer ter!'' 
Essas frases são as que eu mais escuto ultimamente.Eu simplesmente escuto e guardo.Mas vamos analisar a realidade. Filhos não acabam com a vida, cara quando nasce um bebe, nasce uma mãe, uma nova mulher, claro que a vida vai complicar mais, você vai ter mais responsabilidades, mas isso iria acontecer alguma hora na sua vida.Tem algumas pessoas que também enchem a minha cabeça com coisas do tipo '' não vai arrumar mais namorado'' ''você não vai casar mais'' e blá blá blá, vlh eu acho assim, um filho não vai te impedir de viver, você vai sair, curtir, beber (Claro que so depois que passar a época de amamentação u_u), dançar e fazer tudo oque você sempre fez, se você tiver baba ou alguém que fique com seu bebe todo fim de semana e se você quiser, você vai sair fim de semana, ou sair quando tem aquela baladinha legal. A vida não acaba porque você vai ter um anjo em sua vida.A vida complica, os planos terão de ser adiados, mas no fim, tudo termina bem :)

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.