Produtos para o corpo e rosto.

Algumas gurias, assim como eu, se preocupam com o corpo durante a gravidez, as estrias, as espinhas e tudo mais. Eu uso alguns produtos e descobri outros que também são ÓTIMOS, para rosto e corpo e vim dividir com vocês.

Xô, celulite.
Creme redutor de celulite, Anna Pegova, R$ 159
Livre de estrias
Creme anti-estrias, Mustela, R$ 199
 Proteínas do leite
Creme corporal, Payot, R$ 62,40 
 Nutrição para a pele
Loção corporal com óleo de coco e manteiga de karité, Avon, R$ 8
 Em gel
Produto para cuidados de pernas e pés, Natura, R$ 43,80
 Bem calminha
Óleo vegetal para gestante com passiflora, Natura, R$ 58,30
 Super-hidratação
Loção hidratante intensiva, Dove, R$ 6,99
Antes e depois do parto
Creme preventivo de estrias, O Boticário, R$ 52,99
Um clássico
Creme de hidratação corporal para pele delicada, Johnson & Johnson, R$ 14,90

A maioria desses produtos você acha em perfumaria ou farmácias.Eu teste esse creme preventivo da O Boticário e achei ótimo. Eu recomendo todos esses, eu ja tive a oportunidade de testar quase todos esses cremes, mas so tenho alguns hoje em dia, eu recomendo TODOS, os mais caros são bons, mas não são os melhores rs. Então encontre o melhor para o seu bolso e use e abuse.


0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.