Começo de Dieta, e voltei.

Olá meninas, que saudades hein! Depois de um tempo, sem tempo, eu consegui parar para fazer um vídeo e agora um post hehe. O assunto hoje é sobre EMAGRECIMENTO, é poise fazem quase 2 meses que meu
Anjo nasceu e ate agora eu não tinha me movido para emagrecer, porem eu sempre reclamava, eu estava comendo de 3 em 3 hrs coisas saudáveis e tudo mais do que não estava emagrecendo, so estava mantendo o peso. Eu engordei 13 kgs na minha gravidez, o que eu acho um exagero,  com uns 15 dias mais o menos eu consegui perder os 13 kgs que ganhei, porem eu continuo muito incomoda com meu corpo então o jeito é ? Dieta! Ontem (Domingo de Páscoa) comecei a fazer a Dieta da USP, resisti ate o fim dem comer um chocolate se quer.  Resolvi postar um "Diario de Dieta" todos os dias. Então vamos lá.

Primeiro dia :
Peso inicial : 73.3

Café da manhã : Café preto sem açúcar,
Almoço : 2 ovos cozidos, ervas a desejar.
Jantar : Salada a vontade.

Alterações do cardápio.
No café tomei café com leite e comi 3 bolachas de água e sal.
No almoço so comi a clara de um ovo.
No jantar salada de alface , temperado com sal, um fio de azeite e um fio de vinagre de maçã. Depois belisquei 3 bolachas de água e sal.
Bebi uns 2 litros de água ou mais.

Exercícios :
Não fiz.

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.