Segundo dia

Segundo dia :
Hoje acabei extrapolando e sai totalmente da dieta, acabei almoçando,jantando e tomando café de pão de cará com mortadela e café com leite . Os três pães deram 420  calorias mais 150 das fatias finas e pequenas de mortadela defumada e 218 calorias do café com leite (Duas xícaras,uma de manhã e uma à tarde. Ao todo foram 788 calorias. Eu não segui nada do segundo dia, então amanhã eu farei o segundo dia direitinho, fui me pesar hoje de manhã e estava com 72 kg então perdi 1 kg de ontem pra hoje. Não fiz nenhum exercício físico apenas dei uma caminhada de manhã. 3 litros de agua geeeelada e acabou meu dia. Amanhã farei o segundo dia direitinho. 

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.