Pequeno e rápido aviso.

Mudei o nome do blog!

Achei que seria melhor mudar o nome do blog e colocar Passando Pelos Dezoito, o nome foi mudado porque é o que esta acontecendo na minha vida rs. Gravidez, adolescência, problemas, soluções, dramas, família, amigos, ajuda, dicas e etc. Tudo que eu e algumas gurias por ai está passando na quase-vida-adulta. E com o antigo nome dava a impressão de ter só ter conteúdo de maquiagem e não é só sobre isso que eu falo aqui. Meu conteúdo fala um pouco de tudo aquilo que estou vivenciando e aquilo que gosto. Maquiagem, moda, tecnologia, maternidade, relacionamentos, dicas, historias, vídeos de tutoriais, curiosidades e muito mais. Espero que tenham gostado, voltem sempre e um super beijo da Mi.

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.