Um quase parto e esclarecimentos.

Olá gurias!
Ufa faz tanto tempo que não escrevo e nem faço vídeos que acho que já perdi a pratica. Bom mas vamos aos fatos, estou no final da minha gravidez então esta tudo meio corrido, lavar as roupas, passar, guardar, e agora minha mãe veio para ficar comigo e eu preciso dar atenção pra ela rs. Ainda continuo órfã de câmera e não estou fazendo vídeo por isso, já fiz a mala da maternidade e queria muuuuuito mostrar para vocês, vou tentar dar um jeito de gravar com meu Iphone e ver se fica bom. Tenho varias ideias de vídeos mas não tenho como por em pratica ;(
Na terça (11/02) levei um susto! Acordei a noite toda indo muito ao banheiro e logo de manha quando fui tomar banho, um certo sangue escorreu por minha perna formando uma pocinha assustadora no box. Estou de  36 semanas e 4 dias e nessa altura do campeonato sangue não é uma coisa muito normal. Chamei minha  primeira mãe ( Vovo) e falei para ela, ela ficou mais desesperada do que eu e começou a dizer que era a bolsa rompida. Estramos em ‘’pânico’’ e eu ‘’fingia’’ estar calma para tentar acalmar minha querida mamãe. Sendo a bolsa rompida ou não nos íamos para a maternidade pois sangue não é normal. Corremos para lá, chegando lá levei aquele maldito toque, até então eu não sentia dor nenhuma mas depois daquele toque fui na lua e voltei cheia de dores. O medico que estava de plantão (Isso era umas 4 da tarde) e que fez o toque me disse que eu não tinha nem um dedo de dilatação e que esse bebe demoraria mais algumas semanas para sair, mas mesmo assim ele me fez tomar um soro para dor e me fez fazer uma Cardiotocografia. Fiquei naquela maternidade por mais de 5 horas so para tomar soro e fazer esse exame, no fim estava tudo bem com o bebe e comigo, mas mesmo assim o medico pediu um ultrassom para ver se eu não estava perdendo liquido. Fizemos tudo isso e graças a Deus tudo normal. Bom meninas então é isso, vou tentar postar sempre que eu tiver um tempinho e vou tentar fazer o vídeo da mala da maternidade.  Beijos  e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.