Pote das Galaxias!



Vocês já viram ou já ouviram falar em Bottle Nebula? O nome é um pouco estranho, mas a invenção é incrível! Tudo começou com a postagem de uma guria em um grupo no facebook. Depois virou febre e todo mundo estava tentando fazer o seu também.
As pessoas acharam tão linda essa invenção que começaram a procurar por nomes que poderiam ser os possíveis nomes dessa invenção. Então surgiu Bottle Nebula!
A coisa se espalhou muito rápido e logo virou ‘’modinha’’ e todo mundo queria ter a sua própria Nebula. Então foi pensando nisso que corri atrás para ensinar a vocês, eu achei esses potinhos super lindos e criativos e me viciei em fazer! Quero de todas as cores e tamanhos possíveis HAHA.  E sabe o melhor? Não é difícil de fazer,vocês podem fazer com coisinhas que tem em casa mesmo! Vamos ao material :
Você vai precisar de :
©       1 garrafa ou pote de vidro
©       Água 
©       Anilina ou suco de sachê em pó
©       Glitter colorido
©       Algodão
©       Algo que sirva para mexer
©       Criatividade (Principalmente isso)

Modo de fazer:
©       Pegue uma garrafa ou um pote de vidro e encham de água e misture a anilina ou o suco em pó de alguma cor, mecham um pouco com um palitinho ou uma colher.
©       Depois com calma vá acrescentando o algodão, em pedacinhos (Dica :E não muito para não ficar feio.)

©       Em seguida acrescente o glitter e tampe o pote, depois de uma ‘’ Chacoalhada’’ para que tudo se misture e fique um efeito legal! E pronto sua Bottle Nebula está pronta!


0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.