Amigos falsos e Decepção.

Olá! Bom dia, boa tarde e boa noite gurizada.
É um tanto quanto incomodo descobrir falsidade em ''amigos'' não é?
Nós confiamos tanto em uma pessoas e do nada descobrimos o quanto aquela pessoa quer que você se fod*.
Ja tive varias experiencias com esse tipo de gente, e recentemente descobri mais uma, de uma pessoa que eu julgava ser uma das minhas ''BFF''. Ja fiz tanto por essa guria,pela nossa amizade e a unica coisa que recebi em troca foi mentiras e falsidade. Triste? Sim, porem nós temos a lei do retorno,e o que é dela ja deve estar a caminho, não desejo nada de mal a ninguém, faço de mim casa de sentimentos bons e cada um oferece o que tem não é ?!
So tenho a agradecer pelo nível de falsidade dela comigo, obrigado por mais uma vez me mostrar que amizade é entre pai e mãe. Demorei mais aprendi que não devo confiar em ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.