Sem animo e alguns minutos antes do aniversario.

Olá,tudo bom com vocês ?
Pois é, são 23:16 do dia 30/04/2014, caraca tudo isso ja passou ?! Eu nem vi o tempo passar,nem me lembro o que fiz semana passada,mal sei o que comi no almoço. 120 dias já se foram e eu ainda não fiz absolutamente nada da minha vida. E hoje, para ser mais exata agora, estou sentada em frente ao meu notebook olhando os minutos passando e esperando virar 00:00 e fazer meu pedido de aniversario. Esperando um milagre,uma surpresa, um presente, sei la, algo diferente, algo que me de um pouquinho de animação pro resto do ano. Esperando alguém ligar, quem sabe né. Quem sabe daqui a uns dias, meses ou anos, algo realmente surpreendente aconteça, algo que nos una de alguma forma para sempre, como você prometeu um dia, quem sabe daqui a algum tempo eu consiga você pra mim, como você era meu, quem sabe daqui a alguns meses você se lembre de como era bom quando agente se amava, quem sabe você sinta minha falta e volte a me procurar, quem sabe você peça pra volta,pra noivar, pra casar, quem sabe? Eu não sei, mas torço por isso todo santo dia desde aquele momento em que você me deixou em casa numa sexta a noite. Faz algum tempo né ? Passou rápido ... E eu ainda não entendo,porque isso comigo ? Depois de tanto tempo ainda tenho os mesmo sentimentos, as mesmas vontades,a mesma saudade... Enfim 00:00 e la vai meu pedido de aniversario,tomara que se realize... Quem sabe.

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.