Quarto dia de dieta.

Olá gurias, tudo bom ?
Bem hoje é meu quarto dia de dieta e terceiro dia da dieta da USP.
Eu estou contanto mais as calorias do que seguindo a risca a dieta.
Hoje de café da manha tomei uma xícara de café com leite sem açúcar, e três bolachas água e sal.
No almoço comi duas torradas e de novo a xícara de café com leite sem açúcar.
Antes das 5 da tarde tive de ir no centro, passei mal e minha mãe me fez comer um HotDog por que era o que tinha ali.Tomei dois goles de coca cola,pois estava péssima e enjoada.

Fiz 30 minutos de caminhada e fiquei zanzando de loja em loja.

ATT de peso : 71,9

*Culpada pelo HotDog forçado e pela coca. Vou compensar amanha.*

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.