3 dias sem dieta.

Sexta, sábado e hoje (domingo) não fiz dieta, então vamos ao cardápio (gordo)
Sexta : café o mesmo que os outros dias, almoço duas torradas e suco. Café da tarde pao de cará com presunto e queijo e café com leite.
Sábado : o mesmo café da manhã, o mesmo almoço de sexta, lanche : meio hotdog e suco. Madrugada voltando da baladinha pão e café.
Domingo : o mesmo café , almoço foi meio prato de macarrão e suco. Jantar não vai rolar prs compensar o almoço.  Água o dia todo e caminhada a tarde.
Estou naqueles dias então me sinto um pouco fraca, sexta quase desmaiei.  Ah na sexta comi brigadeiro tbm. Não me julguem, aqueles dias é difícil, mas também sei que não é desculpa pra bolar a dieta. Enfim amanhã voltarei ao meu cardápio da usp.
Outra coisa eu tbm estou controlando por dieta dos pontos então colocarei a quantidade que usei de cada dia, lembrando que so tenho 30 pontos por dia, vamos lá
Sexta : 25 pontos
Sábado: 27 pontos.
Domingo: 13 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.