Os filmes mais,fofos e aguardados de 2014!

O novo ano promete muita coisa boa para os fãs de cinema.Então resolvi fazer um lista dos filmes que eu mais quero assistir e acredito que vocês também!


Malévola



Por que assistir: Malévola é a bruxa mais malvada e poderosa dos clássicos da Disney. Essa nova versão promete mostrar o lado mais obscuro da personagem, sem contar o visual incrível do filme e a maravilhosa transformação de Angelina Jolie
Estreia no Brasil: 30 de maio


“Frozen: Uma Aventura Congelante”



Por que assistir: É a nova aventura fofinha da Disney, dos mesmos produtores de “Enrolados” e “Detona Ralph”, que promete trazer mais um personagem coadjuvante que vamos amar, o boneco-de-neve Olaf.
Estreia no Brasil: 3 de janeiro

“Uma Aventura LEGO”


Por que assistir: Um filme só com bonecos e cenários construídos com LEGO, precisa de mais? Então fica aí com a participação especial de vários personagens pop como Batman, Mulher-Maravilha, Superman e Tartarugas Ninja na versão do brinquedo
Estreia no Brasil: 7 de fevereiro

“Como Treinar o Seu Dragão 2″


Por que assistir: É a sequência de uma das animações mais fofas e divertidas dos últimos anos, você precisa de mais algum motivo para ir correndo assistir quando for lançado?
Estreia no Brasil: 19 de junho

“A Menina que Roubava Livros”

Por que assistir: Leu o livro? Chorou muito? Então se prepara para se emocionar muito no cinema com a história da pequena garota que encontra nos livros uma fuga dos desesperos da guerra.
Estreia no Brasil: 31 de janeiro

“Rio 2″


Por que assistir: O sucesso de “Rio” foi tão grande aqui no país, que o brasileiro Carlos Saldanha resolveu fazer uma continuação. Desta vez Blu e Jade viajam para a Amazônia com os seus filhotes e vão viver uma aventura durante a Copa do Mundo.
Estreia no Brasil: 28 de março

“Muppets: Procurados e Amados”


Por que assistir: Os Muppets são os mestres das piadas bobas que fazem todo mundo rir, e a sequência ainda conta com Tina Fey como uma soldada soviética malvada, e a participação de Ty Burrell e Tom Hiddleston.
Estreia no Brasil: 27 de março

“The Other Woman”




Por que assistir: Cameron Diaz está de volta em uma comédia romântica em que descobre que ela é na verdade a amante do seu namorado. Ela então se une a esposa dele e a uma segunda amante que elas descobrem para se vingarem.
Estreia no Brasil: abril

“A Culpa é das Estrelas”

a-culpa-e-das-estrelas-poster


Por que assistir: Quem leu o livro sabe o quanto a história desse casal adolescente que sofre com o câncer é emocionante e promete fazer o público se apaixonar e chorar muito. Sem contar que Shailene Woodley, a nova queridinha de Hollywood, é a protagonista do filme.
Estreia no Brasil: junho

“Blended”



Por que assistir: Drew Barrymore e Adam Sandler são um casal pela tercceira vez em uma comédia romântica. A química entre os dois atores é ótima, e o filme promete recuperar as boas piadas de Sandler que se perderam nos últimos trabalhos dele.
Estreia no Brasil: maio


Minha Mãe é uma Peça 2




Estreia no Brasil: 26 de dezembro de 2014

E vocês? Quais são os mais esperados ? Quais mais querem ver ?

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.