Voltei + Resenha da trilogia de 50 tons de cinza!

- Eu voltei agora pra ficar,porque aqui, aqui é meu lugar ♫ HAHAHA


Olá gurias! Voltei ! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee ;3

Nesse meio tempo que passei fora eu li alguns livros, pois meus problemas estavam relacionados a minha vista. Eu mal conseguia enxergar um palmo na minha frente. Dei um tempo de eletrônicos e como não consigo ficar sem fazer nada fui recorrer a livros! Na sexta do Black FRAUDE eu resolvi ir dar uma olhada nas ''ofertas'' do dia.Eu sabia que a unica coisa que realmente compensaria era o preço dos livros, achei vários por R$ 9,90 e quase morri! Caçando livros eu achei aquele tão falado 50 tons de cinza,a pratilheira estava praticamente vazia, de R$ 29,90 por R$ 14,90. Achei um preço justo até,eu já tinha ouvido muita gente falando desse livro, muitos comentários ruins sobre o '' Conteúdo Adulto'' do livro mas resolvi pegar um,afinal se fosse ruim mesmo eu teria perdido 15 reais HAHA. Ele foi publicado ano passado e virou febre e causou muita polemica por estar sendo vendido como '' Romance tipo crepúsculo'' e sendo um livro de conteúdo Adulto. Crepúsculo servia muito de referencia quando se falava de 50 tons de cinza e quando eu li o livro achei mesmo que Anastasia Steele. tinha um certo ''esprito'' de Bella Swan e que Edward Cullen era Cristian Grey numa versão mais, vamos dizer, safadinha. Ele é controlador e mandando do mesmo jeito. Tem um extinto protetor imenso so não quer bater na Bella com um chicote (pelo menos até onde sabemos não), até porque ele morre de medo de machucar ela,assim como Cristian no segundo livro.Edward dá um carro pra Bella, Cristian dá UNS carros para Ana, com o mesmo objetivo ''proteger''. Se prestarmos bastante atenção vemos muita semelhança entre os personagens,eu ja cheguei até a dizer que Cristian é uma versão ''homem'' de Edward Cullen, nada contra o moço mas o cara brilhar no sol e ser cheio das frescuras,é meio '' diferente''. Assim como li todos os livros da seria 50 tons de cinza, li todos da de crepúsculo e sou suspeita a falar. 50 tons de cinza, para mim,na minha humilde opinião, é nada mais nada menos do que uma versão adulta de crepúsculo. Eu não colocaria esse livro na minha lista de favoritos maaaaaas, também não colocaria na lista negra. Ainda prefiro um bom e velho romance a moda antiga.



1 comentários:

  1. Gostei da sua resenha, nunca li mas todos falam mt bem....Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.