PRE-PA-RA : O que não pode faltar no Verão 2014 !


O verão está se aproximando e é hora de pensar em roupas mais frescas, escolher os acessórios e eleger novas maquiagens para a sua necessaire. Vale também tirar os biquínis do fundo do armário e preparar a bolsa de praia. Para ajudar a realizar essa tarefa, selecionei peças e produtos que são must-have na próxima estação. Vale para se inspirar, conferir o que está faltando ou colocar peças indispensáveis na sua wishlist. Bora lá!

No guarda-roupa: muitas são as tendências que aparecem a cada temporada, mas há cinco, em especial, que valem a pena apostar. Três delas não surgiram agora e nem são exclusivas do verão, o que significa que poderão ser usadas por muito tempo. A primeira é o vestido floral e, de preferência, bem colorido. A segunda é o shorts jeans detonado, peça versátil que fica bem em uma produção despojada ou até com camisa e salto alto. E a terceira é a saia rodada, que é feminina, delicada e fresh. Já os vestidos com recortes(estampados ou não) e os cropped’s são mais recentes, porém já mostraram força nas últimas temporadas.

Nos pés: a sandália gladiadora será, com certeza, o calçado protagonista – seja rasteira ou de salto (não sou muito fã, pois engrossa a perna, mas não dá para negar que é super trend). Outra opção bacana são as espadrilles – confortáveis e combinam com produções casuais.


Na bolsa: óculos de sol é item que vale para todas as estações e agora o que não pode faltar são os modelos redondos. Eles tem um ar retrô e são cheios de estilo. Carregar carteira e celular é indispensável e, junto com isso, não esqueça a base com protetor solar. É uma ótima maneira de não esquecer de se cuidar e ainda aliar o hábito à beleza.


Na praia: biquíni colorido está sempre presente e aqueles com estampa étnica irão tomar conta da beira-mar. Viseira, chapéu de palha, creme de pentear e protetor solar para o corpo e para os lábios devem ter lugar reservado na bolsa de praia.

No cabelo: o rabo de cavalo baixo (e divido ao meio) é fácil de fazer e é ultimamente um dos mais usados pelas fashionistas, aqui e no exterior. A tiara de trança também está em alta, além de ser super fofa! E o tradicional ”rabo alto” é perfeito para os dias mais quentes.

Na maquiagem: a cor laranja vem com tudo e, apesar da resistência de muitas mulheres com a cor, promete dividir espaço com os clássicos vermelho e pink para os lábios. Uma dica é experimentar trocar o pó compacto tradicional por um com efeito bronze em tom acobreado – isso também minimiza a diferença de tons entre o rosto e o corpo. Hidratante é ideal, afinal, não se pode descuidar da pele, principalmente na estação que ela enfrenta muito sol, praia e piscina. Para variar, use um produto com leve brilho para realçar o bronzeado.


Nas unhas: não há muita tendência de uma temporada para outra quando se fala de esmaltes. A dica é apostar nas cores vivas, como o laranja, coral e pink.


Nos acessórios: tudo maxi é a regra. Aposte nos maxibrincos, que voltaram com força, e também no mix de pulseiras super coloridos.

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.