Os filmes que vão bombar nos cinemas em novembro!

filmes-novembro
Finalmente está chegando à hora de assistir um dos filmes mais aguardados do ano! Nas redes sociais só se fala na estreia de “Jogos Vorazes: Em Chamas”. Nós não agüentamos mais a espera pra assistir a adaptação do segundo filme da saga estrelada pela incrível Jennifer Lawrence. Além dessa grande estreia, outros filmes legais chegam às telas dos cinemas nacionais. Montamos uma listinha com as melhores indicações. Confira abaixo!
  • Jogos Vorazes: Em Chamas
No segundo filme da série, Katniss e Peeta vão participar novamente dos Jogos Vorazes. Tudo por causa da comemoração do Massacre Quaternário, uma edição especial do jogo, que ocorre a cada 25 anos. Após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.
  • The To Do List
As vésperas de entrar na faculdade, Brandy Clark tem uma preocupação: sua pequena experiência sexual. Ela começa a escrever uma lista, com todas as aventuras que pretende viver antes do inicio do semestre. O filme conta com a divertida participação de Rachel Bilson e o trailer está muito engraçado. Assiste ai!

  • Thor: O Mundo Sombrio
Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) terão que se adaptar a nova dinâmica intergaláctica, causada pela ausência de Odin. A trama será passada nos Nove Mundos presentes na mitologia nórdica e Thor vai precisar pedir ajuda para o seu irmão, para defender Asgard e o mundo humano do terrível vilão Malekith.


  • Minha Vida Dava Um Filme
Nada está dando certo na vida de Imogene: seu namoro terminou e sua carreira como dramaturga não deu certo. Sua vida fica ainda mais conturbada quando ela finge uma tentativa de suicídio para chamar a atenção do ex-namorado. O plano dá errado e ela é forçada a viver sob a custódia da sua mãe, uma viciada em jogos que vive com um jovem namorado mentiroso e um garoto, dormindo no antigo quarto de Imogene. Sabe quem participa do filme? Darren Criss, o Blaine do seriado Glee.

  • Amor Bandido
Mud (Matthew McConaughey) está fugindo da justiça quando encontra dois adolescentes que resolvem ajudá-lo a escapar da polícia e dos caçadores de recompensa. O jovem Ellis vai fazer de tudo para garantir que o novo amigo consiga encontrar sua alma gêmea.

  • Uma Noite de Crime
Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. Tenso, né? Neste período, uma família tenta se proteger do ataque de um invasor.

  • Crô – O Filme
Quem assistiu a novela “Fina Estampa” deve lembrar do divertido Crô. Agora o personagem ganhou uma história só pra ele e vai invadir nas telonas. Na história, Crô após herdar a fortuna de Tereza Cristina está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa.

  • Sobrenatural: Capítulo 2
A aterrorizante seqüência do filme de terror conta a história da assombrada família Lambert, que busca desvendar o misterioso segredo de infância que os deixou perigosamente ligados ao mundo dos espíritos.

  • Infectados
Quando uma chuva de meteoros atinge uma espaçonave, quatro astronautas perdem contato com as bases na Terra e ficam presos no espaço. Além deste grande problema, eles percebem que eventos sobrenaturais esperam por eles no universo.

  • Sangue no Gelo
O detetive Jack Halcombe está investigando os crimes de Robert Hansen, um serial killer que, há 13 anos, tem espalhado terror em uma cidade no Alaska. Robert já sequestrou mais de 20 mulheres e as deixou na mata, só pelo prazer doentio de caçá-las. Cindy Paulson (Vanessa Hudgens), consegue escapar das garras do criminoso e resolve ajudar o detetive Jack a prender o assassino.

  • Austenland
Jane Hayes não consegue encontrar um namorado, porque nenhum homem lhe parece à altura de seu grande ídolo: o Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen no romance “Orgulho e Preconceito”. Um dia, ela decide gastar todas as suas economias e ir ao Reino Unido, onde existe um resort especializado em acolher as mulheres apaixonadas pelas histórias de Jane Austen. Lá, ela descobre que o homem do seus sonhos pode se tornar uma realidade.

  • Jogos Famintos
O filme é uma paródia de Jogos Vorazes e aborda uma competição chamada Jogos Famintos. A jovem Kantmiss é manipulada por sua irmã para participar dos jogos e junto com Peter a garota vai para arena mortal lutar pela sua vida e por um pedaço gigante de presunto. Mas outras produções também devem ser parodiadas, como Os Vingadores, Sherlock Holmes e Harry Potter.

Por qual deles vocês pretendem começar? Eu estou morrendo de vontade de ver Sobrenatural 2 !

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.