Os 10 produtos que não podem faltar em nenhuma necessaire! Dicas sobre os queridinhos e indispensáveis



Oi Gatitas, tudo bem ??


Eu separei para vocês hoje algumas dicas para montar sua necessaire de maquiagem com algum dos produtos queridinhos da temporada.





1. O primeiro passo é cuidar da pele, deixa-la limpa antes de receber a maquiagem é fundamental. A dica é ter na bolsa um pouquinho de água termal para remover as impurezas e hidratar a pele.


2. O filtro solar nunca pode faltar, já que a exposição aos raios solares continuam.


3. O pó compacto é essencial para remover o brilho da pele. Pra mim é um dos melhores produtos para levar na bolsa!


4. Um blush para proporcionar cor as maçãs é fundamental. Você pode escolher o tom bronze, pêssego ou rosado. Eu uso muito a cor rosada no frio.


5. Nos olhos as sombras da vez são em tons de cinza e bronze. A dica é misturar esses tons com sombras mais neutras como o preto, o bege ou marrom. Se quiser apenas fazer o delineado do olho com lápis preto, fica lindo !


6. Máscara para cílios é fundamental para ter olhos poderosos e destacados. Aplique com capricho bem rente à raiz para criar a sensação de cílios volumosos. Eu costumo passar mais de uma vez, esperando em média dois minutos, para fazer a nova aplicação.


7. Para a maquiagem ficar perfeita o ideal é corrigir e preencher as sobrancelhas com uma sombra marrom ou com um produto específico. Aprendi uma dica poderosa, passar lápis grafite (os de escrever mesmo) deitadinho, penteando a sobrancelha, deixa um efeito incrível (pode arriscar). Vale lembrar que a estética atual inspira-se na dos anos 90 com as sobrancelhas cheias e bem desenhadas.


8. Para os lábios os tons fechados como o vinho e vermelho predominam..


9. Um acessório que também não pode faltar no nécessaire é a velha e boa esponja redonda, um curinga na maquiagem por ser perfeita para espalhar base, uniformizar o corretivo e fazer as correções necessárias na pele. Eu aplico a base, o pó e depois o corretivo … para dar um efeito mais natural gosto de espalhar a base com os dedos … isso suaviza bastante a textura da base na pele.


10. Se não abre mão de aplicar maquiagem com o pincel, procure um de cerdas macia, mas em seguida para uma pele mais natural use a esponja na finalização ou os dedos.

Pronta para transformar seu nécessaire e deixá-la mais interessante para qualquer lugar nesse verão? Você vai precisar: 


1- Base

2-Pó

3-Corretivo

4-Blush

5-Lápis preto

6-Rímel

7-Batom vermelho

8- Filtro solar

9- Água termal

10- Sombras terrosas

É isso meninas, espero que tenham gostado !!

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.