Novidade da MAC !

A Novidade que já está dando o que falar.Na verdade, a marca lançará uma linha renovada de pincéis, que agora vem em formato oval. Esses pincéis foram pensados para ajudar na hora de fazer a auto-maquiagem e, a melhor parte, servem para aplicar todos os tipos de produtos, desde bases e corretivos a sombras. A notícia triste é que ainda não há previsão de lançamento e seus preços não foram divulgados.
 Ainda mais que irá facilitar a maquiagem de quem não tem muita prática. Sem contar que essa novidade deve mexer bastante no mercado (como várias marcas fazendo pincéis parecidos ou melhores!). 
Imagem: Revista.
Oval 6: Feito de cerdas sintéticas, e mais alto no meio evita que seja coletado muito produto, pode ser usado para aplicar base facial, blush e bronzer
Oval 3: faz papel de 3 em 1: Aplica, espalha e esfuma! Também é bom para aplicar corretivo em regiões “chatas” de trabalhar, como ao redor do nariz por exemplo.
Linear 1: Esse pincel pode ser usado para fazer o delineador além de aplicar duas vezes mais produto, comparado ao pincel tradicional.

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.