Natal chegando!

Bom, sei que ainda falta pouco mais de um mes para o natal,sei que ja temos varias pessoas pendurando seus pisca-pisca,montando sua avore, planejando a ceia,correndo atras de presentes,comprando a roupa para o dia tão especial, então porque não pensar no que usar nas unhas?!

Pensando nisso, dei uma boa fuçada por aqui e achei algumas unhas lindas para o natal, para fugir um pouco daquele vermelho tradicional, encontramos algumas nails arts natalinas também.


PARA SE INSPIRAR

 
Para as girls que gostam de muita purpurina e estarem sempre no brilho, esses são alguns modelinhos que vale a pena investir.

Para as que tem uma boa coordenação motora, porque não esses desenhinhos? Um mais fofo e inspirador do que o outro, super originais, e ficará a “Cara do natal”. Amei!

Essas são as opções um pouco mais simples, ou também para quem não curte muito o vermelho, pode optar por essa unha branquinha em detalhes escuros. E para quem não larga a mão das francesinhas, essas são ótimas opções.

Lembre-se: Uma boa unha ou um bom desenho, é bonito se você se sente bem

As opções de hoje são essas meninas, esperam que tenham gostado e se apoderem dos esmaltes nesse fim de ano. #Vaicomtudo

Beijinhos



1 comentários:

  1. Amo o clima de natal Essas nail art's são super fofas, eu faria todas! *.*'

    Beijos!

    www.camarimfeminino.com

    ResponderExcluir







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.