Domingo = Tedio ? NÃO!


Com certeza você já passou algum domingo sem ter oque fazer, certo ? Então aqui vai alguma dicas de oque fazer num domingo tedioso !


1- Ao acordar tente já não ir ao computador, desse jeito você já pode ter oque fazer mais tarde ! Se você acorde de manhã no domingo, tome o café da manhã ou talvez depois disso faça uma corrida. Se você acorda das 12:00 para mais, almoce, tome um banho, se arrume e depois vá ao computador .


2 - Se na sua cidade tem clube, na sua tem piscina ou qualquer coisa combine com seus amigos de nadar e até poder fazer um churrasco ! Mais lembre-se passe protetor solar !


3 - Se estiver frio faça uma pipoca, um chocolate quente e coloque um bom filme assim a sua tarde passa mais rápido !


4 - Mora em cidade grande ? Então combine com suas amigas de ir ao shopping, pegar um cinema, ir ao parque ou ao zoológico .


5 - Mora no interior ou em cidades pequena ? Combine de ir na praça central, tomar um sorvete, comer lanche ou pizza ou oque preferir .


6 - E se na sua cidade tiver uma praia ou uma balada também seria uma boa escolha! Mais lembre-se sempre que for a praia ou a balada vá com um responsável se for de menor e não tome bebidas alcoólicas ou fume qualquer tipo de coisa , não faça .


Espero que tenham gostado das dicas.

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.