Diário de Gravidez : 23 Semanas .



Hoje completamos 23 semanas de gestação!O tempo ta voando hein!
O bebê cresceu mais um pouco, agora seu comprimento é de 20cm e pesa 455g. A parte interna do ouvido do bebê se consolida. Ainda magro e com a pele enrugada, o bebê já tem a aparência de quando nascer.
A sede da mamãe aumenta. É preciso beber bastante água. Descanse sempre que puder e evite serviço pesado ou então muito esforço físico.
Sua barriga está redonda e seu útero a quase 4cm acima do seu umbigo.

Minha experiencia.

Eu sinto o meu bebe se mexer muito, principalmente quando eu estou trabalhando.Quando eu deito para dormir ele faz festa, ontem mesmo começou com uma seção de chutes intermináveis quase as 2 da manha, foi uma delicia, mas eu não conseguia dormir de jeito nenhum, eu me virava ele mexia para um lado, eu virava de novo ele mexia para o outro lado!Comecei a '' conversar'' com ele pra ver se conseguia dormir, e consegui, umas duas horas depois levantei para ir no banheiro e de novo ele começou a se mexer rs
Eu estou ansiosa para chegar logo março. Para pegar esse gordo no colo. Sexto mês ai vamos nos! 

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.