Aviso sobre o sorteio.

  • To vendo que tem bastante gurias querendo participar do sorteio,so que a maioria delas que está entrando agora não está seguindo as regras.Ou fica sem se inscrever no meu canal do YouTube, ou não comenta no video,ou não comenta aqui no post ou não segue o Blog. Eu avisei no Post e no video que se não tivesse todos esses requisitos feitos no dia do sorteio não vou considerar como participante.(As gurias que entraram depois do dia 06/09) 
  • Outra coisa eu tinha tido que a data do sorteio seria 20/10, por motivos diversos eu vou ter que adiar essa data. Vou acabar deixando para o dia 20 de novembro se tudo ja estiver em ordem,peço desculpas e espero que entendam. Beijos minhas cerejas.

0 comentários:

Postar um comentário







Design Feito por Michele Pereira. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.